Pages

Tuesday, August 09, 2005

RDA, esse paraíso

Mais de 1100 pessoas morreram ao tentar fugir da RDA

Novas investigações adicionaram 70 vítimas ao total estabelecido o ano passado, o que dá 1.135 pessoas mortas

---

Versão da história

Versão comunista

«Novas investigações adicionaram 70 vítimas ao total estabelecido o ano passado, o que dá 1.135 pessoas mortas»

Esses números estão falsificados pelos americanos imperialistas e seus parceiros coadjuvantes do neocolonialismo. Não sei como acreditas nisso.

«Mais de 1.100 pessoas morreram ao tentar fugir da ex-República democrática alemã (RDA) depois do fim da segunda guerra mundial, segundo o relatório publicado hoje por uma associação de vítimas denominada "Grupo de trabalho do 13 de Agosto".»

Claramente também foi induzido pelos capitalistas. Todos os que foram mortos eram traidores da pátria. Era uma situação de guerra e claro – não nos podíamos dar ao luxo de ter pessoas a sair do nosso paraíso comunista para dar informações aos americanos.

«O nome da associação recorda o dia em que, há 44 anos, se iniciou a construção do muro de Berlim, ordenada pelo regime comunista da RDA para travar a fuga de cidadãos para o ocidente.»

Mais uma mentira da história falseada pelos neo-liberais britânicos e americanos. O muro de Berlim foi construído para travar a imigração! Era tanta gente a querer entrar que tivemos que o construir para evitar que houvesse sobrelotação! Toda a gente queria vir para o nosso paraíso beneficiar das nossas qualidades.

"As investigações são difíceis, tanto mais que a Stasi (a polícia política comunista) trabalhou e matou em segredo", disse um responsável da associação, Alexandra Hildebrant.

Era para protecção do Estado. Um Estado forte não pode existir sem uma polícia política. Têm que ser eliminados todos aqueles que não desejam a democracia.

«Os guardas fronteiriços mortos por colegas, por dissidentes, ou que se suicidaram, depois de terem recusado disparar sobre compatriotas, estão igualmente contabilizados como "vítimas".

(…)

O relatório inclui ainda os alemães de leste que tentaram fugir pelo Mar Báltico ou por fronteiras fora da Alemanha.»

Tudo mentira, como aqueles vídeos que se vêem de pessoas a serem mortas no muro. São imagens inventadas pelos porcos capitalistas neo-liberais americanos para nos deixar mal. Já fizeram o mesmo com a chegada à Lua. Eles nunca estiveram lá – aquilo foi só uma técnica para dizerem que eram melhores do que a nossa URSS.

«"Estes mortos não podem cair no esquecimento", disse Hildebrant, evocando a sua luta pela construção de um memorial às vítimas no centro de Berlim, perto do local onde se erguia o Muro.»

Não caias nessa. É mais um movimento de sensibilização para o revisionismo histórico! É como o 11 de Setembro – aquilo não foram sauditas da Al-Qaeda. Era tudo planeado pelos americanos para poderem atacar os pobres dos países muçulmanos (paz esteja com eles)! Assim como também inventaram que o Estaline e o Mao fizeram purgas…que estupidez. Eles eram camaradas, é óbvio que não fizeram purgas nenhumas. Aliás, foi por isso que reabilitámos o Estaline há umas semanas. Grande camarada esse.

Tenho orgulho em ser comunista. Viva a liberdade! Fascismo nunca mais!

No comments: