Pages

Sunday, November 18, 2007

Sou um fugitivo agora

Abro o frigorífico e descubro que tenho um resto de parmesão ralado que passou já um dia do seu prazo de validade. Sinto a pulsação a subir de imediato e as extremidades do corpo a tremer descontroladamente. Corro para o lava-louça, desorientado, deitando o pouco que restava do nobre queijo pelo cano abaixo o mais rapidamente possível. Corto a zona onde podia ser vista a data e engulo-a sem hesitação. Visto um casaco à pressa, calço-me e vou rapidamente deitar o que resta do pequeno plástico no ecoponto, para não levantar suspeitas caso alguém dê por falta de uma embalagem de plástico que desapareceu de minha casa sem explicação. Só espero que a ASAE não tenha reparado em nada disto. Se eu desaparecer de súbito, já sabem o que me aconteceu.

No comments: