Pages

Thursday, December 29, 2005

Proposta

Os comunistas dizem que o direito de propriedade não é um conceito natural e muitos defendem a existência de um comunismo primitivo na História da Humanidade, seguindo as bases teóricas do antropólogo americano Lewis Morgan, em que os bens produzidos eram propriedade de toda a sociedade (a tribo), sendo estes redistribuídos consoante as necessidades individuais.

Como é objectivo dos comunistas atingir uma sociedade sem classes, em que a propriedade seja colectiva (pois esta, quando privada, é contranatura), sugiro que me dêem todos a palavra-passe dos vossos blogues para que eu lá possa escrever de vez em quando.

---

Nota: Se preferirem (eu também prefiro) peçam-me o número da minha conta bancária por e-mail - está ali no topo à direita - de forma a que possam depositar uns fundos para apoiar este pobre (não é um efeito estilístico) capitalista iludido, vítima da sociedade ultraneoliberal portuguesa.

No comments: